Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja teaser do novo As Panteras


A Sony Pictures divulgou o trailer do reboot de As Panteras, baseado no clássico seriado estrelado por Kate Jackson, Farrah Fawcett e Jaclyn Smith, veiculado entre 1976 e 1981 e que posteriormente inspiraria dois filmes dirigidos por McG com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos papéis principais das espiãs, que por sua vez injetou uma maior veia de comédia à franquia.

Agora, o novo filme  das três agentes especiais de Charlie (no original, Charlie's Angels) traz Kristen Stewart (Branca de Neve e o Caçador) e Ella Balinska (Hunted) como duas agentes que conhecem e treinam uma nova companheira, interpretada por Naomie Scott, que este ano já teve seu destaque interpretando a Princesa Jasmine na versão live-action de Aladdin.

Ao elenco, somam-se Djimon Honsou (Shazam!), Patrick Stewart (Logan) e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes), que também assina a direção e roteiro do filme, em seu segundo longa-metragem como diretora após a estreia em A Escolha Perfeita 2. A estreia mundial do filme está marcada para 15 de dezembro de 2019.

Comentários (1)

Faça login para comentar.