Saltar para o conteúdo

Notícias

Vingadores: Ultimato e mais filmes têm teasers exibidos no Super Bowl; confira aqui


Como já é tradição, a 53ª edição do Super Bowl teve vários teasers (ou spots, como chamam) exibidos durante seus intervalos de filmes e seriados. Talvez o maior destaque no cinema seja o novo trailer do quarto filme da franquia Vingadores, sendo o primeiro trailer a ser exibido.

Confira abaixo os teasers de filmes.

Vingadores: Ultimato 

"Algumas pessoas seguem em frente. Mas nós não. Nós não". O novo teaser da saga mostra uma última tentativa desesperada de reverter as mortes em massa causadas pelo estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Entre os heróis possíveis de ver no trailer, estão Rocket Racoon, War Machine, Capitão América, Thor e Gavião Arqueiro (ou Ronin, como é chamado agora). A estreia será em 24 de abril. 


Nós

A pior viagem de verão de todas é prometida por Jordan Peele quando um casal e seus dois filhos são visitados por duplos (ou doppelgangers) que tornarão a estadia na casa de veraneio um pesadelo assustador. Primeiro filme de Peele após Corra!, estrelando Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão) e Elisabeth Moss (O Conto da Aia) Estreia dia 22 de março.


Wonder Park

Um trailer de animação passar durante os intervalos do Super Bowl é algo incomum, então é bom prestar atenção na animação hispânico-americana produzida em parceria pela Paramount e Nickelodeon. A história é sobre uma órfã que recupera a imaginação perdida desde a morte da mãe quando vê que a maquete que construiu do parque dos seus sonhos tomou vida. Com Jennifer Garner (Alias), Mila Kunis (Amizade Colorida) e Matthew Broderick (Curtindo a Vida Adoidado). Estreia em 15 de março.


Hobbs & Shaw

Primeiro spin-off de Velozes e Furiosos é dirigido por David Leitch (Atômica, Deadpool 2) e traz a dupla da franquia original, interpretados por Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Jason Statham (Adrenalina) enfrentando um criminoso geneticamente modificado interpretado por Idris Elba (Thor). Estreia 2 de agosto de 2019.


Alita: Anjo de Combate

James Cameron (Avatar) produz e Robert Rodriguez (Sin City - A Cidade do Pecado) dirige a adaptação do mangá cyberpunk publicado por Yukito Kishiro entre 1990 e 1995. A história é sobre uma heroína ciborgue amnésica que é resgatada em um mundo apocalíptico pelo Doutor Dyson Ido. Sua luta com outras máquinas igualmente poderosas conta com Rosa Salazar (Bird Box), Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) e Jennifer Conelly (Réquiem Para um Sonho) e pode ser visto no Brasil em 14 de fevereiro. 


Capitã Marvel

No Super Bowl foi possível ver um pouco mais da vida de Carol Danvers (Brie Larson, de O Quarto de Jack) na carreira militar antes de ganhar poderes, bem como um pouco mais de seu mentor Mar-Vell (Jude Law, de Closer - Perto Demais) e um rejuvenescido (e mais empolgado) Nick Fury (Samuel L. Jackson, de Vidro). Estreia 6 de março de 2019.


Toy Story 4

O novo teaser do novo capítulo Toy Story não mostra muito da história além de mostrar que Buzz Lightyear (Tim Robbins, de Meu Papai é Noel) desapareceu e está confiado para ser um boneco de premiação ao lado dos irritantes bonecos Ducky e Bunny (o duo cômico Key & Peele). Dirigido por Josh Cooley (Divertida Mente), estreia em 21 de junho.


Scary Stories to Tell in The Dark

Baseado em uma série de livros de terror infanto-juvenis, o filme seguirá a história de um grupo de jovens que procura desvendar o mistério por trás de assassinatos brutais em sua cidade. Com produção de Guillermo Del Toro (A Forma da Água) e direção de André Øvredal (A Autópsia).

Comentários (0)

Faça login para comentar.