Saltar para o conteúdo

Notícias

Vingadores: Ultimato tem primeiro trailer divulgado


O aguardado quarto filme da franquia Vingadores finalmente teve seu trailer divulgado pela Marvel, além do título divulgado como Vingadores: Ultimato (ou Avengers: Endgame no original) e a promessa de transformar de maneira permanente o universo MCU.

Após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), está à deriva pelo espaço. Sem água e sem comida há dias, gasta suas últimas energias enviando uma mensagem para a mulher, Pepper Potts. Enquanto isso, na Terra, Steve Rogers, o Capitão América (Chris Evans), e Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson), reúnem os últimos Vingadores sobreviventes para derrotar o titã louco Thanos, que exterminou metade dos seres da existência.

O trailer vê o retorno de Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), e Scott Lang, o Homem-Formiga (Paul Rudd), ambos ausentes do último filme. Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato estreia em abril de 2019.

Veja o trailer legendado abaixo.

Comentários (2)

Matheus Bezerra de Lima | sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018 - 19:39

Gostei muito do trailer. Trailer focado mais nos sentimentos depois da tragédia do que em ação ou revelar grandes pontos do enredo. Ótima decisão!

Realmente vai ser muito interessante ver todas as reações dos personagens depois do que aconteceu em Guerra Infinita. Afinal, metade dos seres vivos do universo morreu, isso é o supremo genocídio, uma tragédia sem descrição!

E também estou muito curioso em ver o reflexo de tudo isso no Thanos como personagem. Ele vai se arrepender? Há tantas grandes possibilidades!

Matheus Bezerra de Lima | sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018 - 19:39

Esse filme, ao lado do Guerra Infinita, é daqueles que marcam uma geração sem dúvida!

Faça login para comentar.