Saltar para o conteúdo

Notícias

Watchmen | Série da HBO divulga primeiro trailer

"Nós somos ninguém, nós somos todo mundo e nós somos invisíveis". É com essas palavras que a HBO inicia o trailer divulgado essa semana de Watchmen, série que procura dar sequência aos fatos mostrados na clássica graphic novel de Alan Moore entre 1986 e 1987, adaptado para o cinema por Zack Snyder (300) em 2009.

As palavras são proferidas pelo líder de um culto onde todos os membros vestem máscaras iguais às de Rorschach, vigilante falecido na década de 80, morto por não concordar com o superpoderoso Dr. Manhattan em guardar segredo sobre as origens de ataques que vitimaram grandes capitais do mundo e que garantiram o fim da Guerra Fria. O plano arquitetado pelo genial ex-super-herói Ozymandias virou uma espécie de narrativa oficial desse mundo, mas o culto à Rorschach e sua história alternativa mostra-se ponto para desafiar através de um vigilantismo ameaçador, com líderes políticos declarando-se preocupados com a volta da "mania" pelos super-heróis.

Produzida por Damon Lidendof (Lost, The Leftovers), a série é definida como um "novo testamento" de Watchmen, mostrando uma década de 2010 alternativa. Regina King (Se a Rua Beale Falasse), Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (A Balada de Buster Scruggs), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Louis Gossett Jr. (Inimigo Meu) são algumas das estrelas que protagonizam a série, com a novidade mais marcante sendo Jeremy Irons (O Rei Leão) como uma versão envelhecida de Adrian Veidt, o Ozymandias.

A série tem previsão de estreia para o outono americano (entre setembro e dezembro). Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.