Saltar para o conteúdo

Notícias

Will Smith aparece azul em novo trailer de Aladdin


Embora já exibidos teasers na internet e prévias no último Grammy Awrds, Aladdin apresentou seu trailer oficial nessa semana, reforçando as ondas de reações de desconfiança mesmo dos fãs para essa nova aposta de live-action da Disney. A primeira e mais óbvia se relaciona com o Will Smith (Esquadrão Suicida) azulado por CGI no papel do icônico Gênio da Lâmpada, que na animação original foi dublado por um inspirado Robin Williams (Sociedade dos Poetas Mortos). 

Aladdin dividirá espaço com outras duas repaginadas da Disney para seus clássicos prometidas para esse ano: O Rei Leão e Dumbo, sendo este último dirigido por ninguém menos que Tim Burton (O Lar das Crianças Peculiares). No entanto, é de longe o que mais gerou desconfiança, primeiro pela história original cheia de mágica e margem para inventividades visuais, segundo por estar sob comando de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), um diretor imprevisível e ousado que saiu do cinema independente e ultimamente tem aceitado dirigir grandes produções em Hollywood. 

O filme também vem como oportunidade para o astro Will Smith fazer as pazes com o público, após inúmeros fracassos de bilheteria e críticas ruins. Sendo o nome de maior peso do elenco, além do papel mais expressivo e carismático, o ator terá oportunidade de voltar ao topo, apesar do azul computadorizado ter espantado já boa parte dos fãs nos trailers.  

Aladdin tem previsão de estreia mundial em 24 de maio e o trailer oficial pode ser conferido abaixo: 


Comentários (0)

Faça login para comentar.