Saltar para o conteúdo

Notícias

Willem Dafoe incorpora Abel Ferrara no trailer de Tommaso

Willem Dafoe e Abel Ferrara formam uma das grandes e longevas colaborações da atualidade, com filmes como Pasolini (2014), 4:44 - O Fim do Mundo (2011), Go Go Tales (2007) e Enigma do Poder (1998). Ator e diretor se reuniram recentemente para dois novos projetos: Siberia, cujas filmagens terminaram recentemente; e Tommaso, lançado em maio no Festival de Cannes e de que podemos ter uma prévia com seu instigante trailer internacional.

Tommaso é curioso porque pura metalinguagem. Com o ator quatro vezes indicado ao Oscar interpretando na tela a vida do cineasta nova-iorquino. Assim, ele vive um diretor norte-americano morando em Roma com sua mulher bem mais jovem e sua filhinha de 3 anos — interpretadas, veja só, por Christina Chiriac e Anna Ferrara, mulher e filha do diretor.

Assim, Tommaso é um filme que acompanha os dramas da vida de Abel Ferrara: sua mudança para a Itália depois que produtores pararam de apoiar os seus filmes, após os ataques de 11 de setembro; sua luta contra as drogas; sua formação católica e conversão para o budismo; seus muitos casamentos; enfim, essa nova obra é um relato profundamente confessional do autor dos clássicos O Rei de Nova York (1990) e Vício Frenético (1992).

Veja o trailer de Tommaso, sem previsão de estreia no Brasil:

Comentários (0)

Faça login para comentar.