Saltar para o conteúdo

Cineplayers Cast

#104 - Pulp Fiction - Tempo de Violência

Em mais um retorno do Cineplayers Cast, falamos sobre um dos grandes marcos do cinema pop dos anos 90: Pulp Fiction - Tempo de Violência, do então jovem Quentin Tarantino.

Rodrigo Cunha, Bernardo Brum, Heitor Romero e Régis Trigo uniram-se para repassar todas as três histórias em detalhes, além de comentarem sobre o estilo e o impacto do filme na época.

Gostou? Nos ajude a espalhar e crescer!

Lembrando que o retorno do podcast só foi possível graças ao apoio do nosso mais antigo parceiro, o Telecine. Já testaram o serviço? Dá para testar por 30 dias grátis!


SPOILERS BOLADÕES DO INÍCIO AO FIM

Duração: 102 minutos

Edição: Edu Aurrai

Comentários (10)

CitizenKadu | sábado, 18 de Abril de 2020 - 08:02

Realmente ficou muito bom. Um dream team sem dúvida.Parabéns e que continue assim.Tentei fazer uma crítica construtiva, mas sequer crítica negativa achei. Inclusive a fluência do papo está melhor.Sei que não dá para todos falarem em cima do outro, mas esse podcast mostrou que não dá também para exigir blocos de opiniões isoladas(como uma espécie de debate político),mas sim fazer o possível para que seja uma conversação como numa lanchonete de um filme do Tarantino, como fazem os melhores podcasts.Gostei da edição também.Parabenizo Régis Trigo por mostrar Pulp Fiction para o filho de 11 anos(a idade em que eu comprei minha primeira SET).Se for constrangedor ficar do lado por causa de algumas cenas, deixa olhar sozinho.Isso molda caráter e fortalece o espirito para o mundo real, que vamos e convenhamos, é o verdadeiro battleground.Mostre os making-offs, minha mãe fazia isso com filmes de terror antes de eu ter 11 anos.

CitizenKadu | sábado, 18 de Abril de 2020 - 08:02

Queria dizer também, e agora começa a babação e a frescura, que vocês demonstram além de tudo serem pessoas muito gente boa.Brum é o espirito jocoso do grupo,massa.Por falar em frescura, esse foi um podcast bem livre e sem frescura. Parabéns e continuem assim!Sou fã.

Rodrigo Cunha | sábado, 18 de Abril de 2020 - 23:49

Obrigado todo mundo pelas palavras. De coração.

Gabriel Antonio | quarta-feira, 30 de Setembro de 2020 - 22:20

Muuuuuito bom! Vcs são feras!

Faça login para comentar.