Saltar para o conteúdo

Cineplayers Cast

#118 - Casablanca

80 anos de um dos filmes mais importantes de todos os tempos. O Cineplayers preparou um podcast completo sobre o que há em Casablanca, toda sua história e tudo o que o envolveu; afinal, por que ele ganhou todo esse status?


METADE COM SPOILER E METADE SEM


Duração: 99 minutos

Edição: Gilsomar Livramento

Comentários (6)

Matheus Bezerra de Lima | terça-feira, 01 de Março de 2022 - 22:07

Sugestão: eu torço demais para que esse ano vocês façam podcast sobre os films da Disney clássica da Era de Ouro (1937-1942), e obrigatoriamente com o César Castanha. Filmes como Pinóquio, Fantasia e Bambi merecem demais. Obras-primas supremas da arte da animação, com beleza e apuro técnico impecáveis. Branca de Neve e Dumbo (junto com o remake) vocês já fizeram. Aliás Bambi faz 80 anos daqui a poucos meses nesse ano de 2022!

Matheus Bezerra de Lima | quinta-feira, 19 de Maio de 2022 - 19:50

Não deixem de fazer podcast de Lawrence da Arábia ainda nesse ano, por favor. O maior épico da história do cinema, e faz 65 anos!

Prêmio BRAZINTERMA | quarta-feira, 25 de Maio de 2022 - 12:34

Na verdade é 60 anos. Tamo junto aguardando para o cast do David Lean.

Matheus Bezerra de Lima | domingo, 26 de Junho de 2022 - 03:05

Não pode faltar podcast do Cineplayers sobre Cantando na Chuva ainda esse ano! O filme faz 70 anos! Também não pode faltar podcast sobre Lawrence da Arábia, que faz 60 anos!

O maior musical da história, e o maior épico da história, respectivamente!

Prêmio BRAZINTERMA | quarta-feira, 06 de Julho de 2022 - 12:44

Bem que eu queria que estivéssemos em 2018 que foi o auge do Cineplayers Cast. Porque em 2022 tem tantos clássicos e grandes obras que estão fazendo aniversário em número redondo que fica muito difícil em qual escolher para ter o cast. Além dos filmes citados por mim e as outras pessoas ainda tem: Luzes da Ribalta, Matar ou Morrer, O Pagador de Promessas, ET O Extraterrestre, O Pianista, Cidade de Deus ou O Som ao Redor.

PS: se eu tivesse em ótimas condições financeiras com certeza pagaria o catarse do Cineplayers. Mesmo assim torço muito que a situação do site e da equipe consiga melhorar no futuro.

Faça login para comentar.