Saltar para o conteúdo
Documentário Policial

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

(Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, 2022)
7,9
Média
11 votos
?
Sua nota

Investiga o assassinato brutal da atriz em ascensão Daniella Perez por um colega de trabalho e a esposa dele no final de 1992. Mostra as testemunhas, as investigações, as diversas versões do crime, o julgamento, as consequências e o esforço da família, sobretudo da mãe Glória, em obter paz e justiça.

Elenco

Glória Perez
Ela mesma - mãe da Daniella Perez
Daniella Perez
Ela mesma - imagens de arquivo
Raul Gazolla
Ele mesmo - marido de Daniella Perez
Fábio Assunção
Ele mesmo - amigo de Daniella Perez
Eri Johnson
Ele memso - amigo de Daniella Perez
Cláudia Raia
Ela mesma
Alexandre Frota
Ele mesmo

Notas

Notas dos editores

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

Comentários (2)

Ted Rafael Araujo Nogueira | quinta-feira, 18 de Agosto de 2022 - 23:47

Segue a cartilha das séries investigativas, sendo comedida nas reconstituições enquanto delibera por uma boa variedade de discursos - apesar de não apostar no contraditório das partes por motivos óbvios (afinal as partes meteram todo o tipo de versões modificadas através dos anos e não cabia dar voz a carniças que possuem tesão pelo que fizeram, além do vagabundo que adora aparecer). Mantém sua forma coerente até seu encerramento e serve como informativo para as novas gerações de um assassinato que moveu mídia, justiça e os caralhos.

●•● Yves Lacoste ●•● | quarta-feira, 24 de Agosto de 2022 - 21:31

Documentário muito bem detalhado. É incrível como Gloria Perez lutou até o fim por justiça a filha: rastreou testemunhas, identificou evidências, ajudou a expor erros das próprias autoridades brasileiras e conseguiu até o legado de fazer alteração na legislação brasileira. Impossível não se emocionar ao ver sua dor, a dos familiares, a dos amigos e colegas de trabalho.

Faça login para comentar.