Klaatu vêm a Terra dar um ultimato aos humanos e aplicá-lhes uma punição. O planeta não pode perecer por conta da irrespônsabilidade de uma única espécie.
O mote do filme parece interressante ainda mas nestes tempos globalizados em que o ambientalismo está em alta, porêm em nenhum minuto da sua passagem pela Terra o personagem de Keanu Reeves parece realmente saber o que está fazendo. Hora ele e terrivel, outra mistérioso; Depois parece inseguro, mas em nenhum momento fica parecido com um ser de inteligência superior. Reeves é um ator limitado, mas com um roteiro fraco e uma direção confusa ele consegue ficar pior.
Alías, esse filme e uma confusão de personagens que entram e saem de cena sem realmente saber o por quê. Acho que a escolha de Connelly (Helen Benson) como coadjuovante um erro ainda maior da produção.
Efeitos especias rísiveis, atores com atuações caricatas e uma direção frouxa. No fim essa refilmagem é totalmente desnecessaria e entra pra galeria das piores já feitas na estória do cinema.
P.S: Klaatu, por favor devolva os animais que levaram, já que não vão destruir o planeta mesmo.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário