Lupas (467)
-
É tanta merda num filme só que não vale a pena falar disso, basta dizer que suas duas horas de duração foram muito, mas muuito longas. Aliás, dentre tudo, aquele Coringa a la principe encantado foi o cúmulo, por quê? serião...
Gustavo de Souza Silva | Em 23 de Janeiro de 2017.
-
Eis um filme claramente nojendo, porém, chega a ser triste em certas partes. A degeneração humana enquanto os sentimentos da Verônica ficam cada vez mais confusos - além daquele final lindamente trash.
Gustavo de Souza Silva | Em 17 de Janeiro de 2017.
-
Embora seja bem longo, de forma alguma se torna cansativo. Pois se trata de um filme riquíssimo, uma obra-prima sobre amizade, tempo, crime, vida e afins. Além da trilha sonora, que é um deleite para o público.
Gustavo de Souza Silva | Em 21 de Dezembro de 2016.
-
A trama é original, algo genial poderia ser feito aqui, mas este ainda me foi um filme interessante. As pessoas mascaradas provocando e a questão moral da família foram uma ótima sacada - e pqp, que personagens burros.
Gustavo de Souza Silva | Em 06 de Dezembro de 2016.
-
Tudo no filme está deplorável, mas o que fizeram com o Pinhead é motivo para morte na cadeira elétrica. Conseguiram destruir bonito com a mitologia do Clive Barker.
Gustavo de Souza Silva | Em 22 de Novembro de 2016.
-
É um filme genuinamente chapado, eu diria. Algo que faz dele divertidíssimo - e um tanto imprevisível, afinal, eu nunca imaginaria a "porra-louquice" caótica que ele se torna no terceiro ato.
Gustavo de Souza Silva | Em 26 de Outubro de 2016.
-
Achei que seria apenas mais um filme ruim-divertido, mas dentro de sua proposta, mostrou-se melhor e mais insano do que o esperado. E palmas para o Doom-Head, que foi um puta personagem.
Gustavo de Souza Silva | Em 14 de Outubro de 2016.
-
Começa sendo um filme meio porra loca, depois cresce de uma bela forma, tornando-se um puta filme de crime, com uma trama interligada da mesma forma que começou, porra loca. Aliás, é divertidíssimo também.
Gustavo de Souza Silva | Em 14 de Outubro de 2016.
-
Wan nos dá aqui um ótimo trabalho de terror em meio a tempos escassos para o gênero. Mesclando cenas de susto bem ambientadas com um suspense que nos faz ficar tentos à tela.
Gustavo de Souza Silva | Em 24 de Junho de 2016.
-
Regido por uma trilha fenomenal e uma narrativa primorosa, eis um filme riquíssimo! Pois ao falar sobre o petróleo, também fala sobre a corrupção da alma. Algo muito semelhante à jornada de Michael Corleone no Poderoso Chefão II.
Gustavo de Souza Silva | Em 28 de Abril de 2016.
-
Sua mensagem é profunda e poética, mostrando beleza e certa tristeza. Além das danças de balé, que são lindas. Mas o terceiro ato se torna muito cansativo, como se poço da mensagem já tivesse secado e ainda insistissem em tirar algo.
Gustavo de Souza Silva | Em 04 de Abril de 2016.
-
Uma bela surpresa, eu diria. Separado por um primeiro ato belissimamente violento e focado numa trama sobre racismo e poder, logo crescendo em seu segundo ato, quando o racismo perde a força e a ganância ascende.
Gustavo de Souza Silva | Em 02 de Abril de 2016.