
Lupas (26)
-
Num mar de mesmice, há de se valorizar a premissa bizarramente original deste exemplar. Mas o desenvolvimento da trama não escapa aos típicos clichês, como a vítima que tem a oportunidade de fuga e volta para tentar ajudar a amiga ou quando têm a oportunidade de dar um golpe fatal no vilão antes de tentar completar a fuga e não o fazem.
-
A ideia por mais perturbadora que seja, é original e te convence por boa parte da obra. Infelizmente a demência da personagem principal em preferir voltar à casa pra pegar a amiga ao invés de fugir e pedir ajuda, mata qualquer chance desse filme conseguir sair com saldo positivo. Importante pontuar a outra péssima ideia de duas amigas saírem do carro á noite e buscarem ajuda no meio da floresta sozinhas.
-
Tosco , divertido e extremamente acima do tom .
-
Uma historia criativa e muito bem contada. Filme muito bom.
-
Completamente tosco, e porque não, divertido.
-
Tentativa de terror, o filme cai nos antigos clichês da vítima burra. Vale pela bizarrice e pelo vilão.
-
A idéia - à primeira vista interessante para um filme do gênero - acaba se perdendo em uma narrativa mal estruturada.
-
Após a exibição, é possível quase se questionar o motivo do diretor não ter ido mais além com algumas questões, o que com certeza teria feito da Centopéia Humana realmente uma obra prima do gênero.
-
A ideia da construção de uma centopeia humana foi realmente bizarra, mas o roteiro só privilegia a sua chocante formação, não conseguindo se manter após isto, como se Six quisesse apenas mostrar sua criaturinha, e não soubesse o que fazer com ela depois.
-
Bizarro! Mas nunca entrega o que promete.
-
Bizarro e tosco, chega a ser engraçado em alguns momentos (Os ataques de fúria do personagem asiático são hilários), ainda assim, diverte.
-
aff
-
É mais suspense do que terror mais nos deixa muito apreensivos . Bom filme .
-
As interpretaçoes dos personagens nao sao muito boas , mas o filme leva curiosidades que assim , reconquista sua fama de volta.
-
Esse conseguiu ser pior do que o segundo, isso por si só já é uma surpresa.
-
A concepção de Human Centipede é tão grotesca e doentia que parece até tirada de um roteiro japonês. De resto, bem aquilo que o pessoal já disse: filme ruim e constrangedor nos quesitos técnicos, mas que envolve e conta com um vilão whatthefuckmente foda.
-
Jura que é sério?
-
A escatologia é o que move o filme – do momento em que decidimos assisti-lo até o final. Bizarro, grotesco, asco, repugnante, tudo isso funciona muito bem, mas a obra em si é um lixo. E lixo é luxo.
-
Não é dos piores. O vilão é um barato e o filme de maneira nenhuma cai em sustos bobos ou em clichês do gênero. Talvez tenha faltado um clima melhor elaborado e o segundo ato (depois da criação da centopeia) é bem mais fraco que o primeiro.
-
Bizarro !