
- Direção
- Thor Freudenthal
- Roteiro:
- Marc Guggenheim (roteiro), Rick Riordan (livro)
- Gênero:
- Aventura, Fantasia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 16/08/2013
- Duração:
- 108 minutos
Lupas (13)
-
Não é tão gostosinho de assistir quanto o primeiro, provavelmente por ser mais do mesmo, o irmão ciclope deu um que diferenciada na trama, adorável, em contrapartida, todo bullying e preconceito que ele sofre tão real e contemporâneo, principalmente por parte da protagonista, decepcionante… Chatinho...
-
Já não basta terem estragado toda a magia do livro ainda fizeram uma sequência?
-
O anterior já era ruim, esse é pior.
-
Tem mais cara de filme que seu antecessor, mas os constrangimentos seguem. Realmente, os best-sellers vivem péssima fase, e suas adaptações para o cinema são cada vez mais risíveis, patéticas, ridículas.
-
Tudo que pré-adolescentes gostam. Tem até um parque de diversão!
-
Esta segunda aventura de Percy Jackson até que provoca alguns sorrisos de canto de lábio, mas jamais engrena verdadeiramente, desperdiçando os interessantes conceitos de seu universo em uma fita morna.
-
muito legal apenas um poco cliche
-
Liga o nada ao lugar nenhum. Horrível
-
Mais uma vez o filme deve ao livro. Definitivamente, os produtores deveriam considerar em parar por aqui?!
-
Duas coisas são impressionantes nessa sequência: como ela tem pontos parecidos com Harry Potter (a professia é quase um plágio) e como ela conseguiu ser pior que o primeiro, que já era pobre e rasteiro. Um completo e vergonhoso fiasco.
-
Levinho e bobo... para os fãs do estilo pode até agradar, e mesmo eu que nem sou fã de Harry Potter acho perca de tempo total a tentativa de chegar ao mesmo nivel do outro! enfim, dispensável!
-
A história é muito idiota e não se sustenta, o roteiro é previsível, as piadas não funcionam quase que em sua maioria. Alguns efeitos visuais são bons, como a hidra que leva os protagonistas até o iate e a animação que conta a história de Cronos. Fraco.
-
Apesar de ser mais fiel ao livro, o roteiro continua mal escrito e mal amarrado. Logan Lerman é ótimo, mas sua atuação como Percy não passa de razoável. As cenas de ação não empolgam, e os efeitos visuais são irregulares. Como o anterior, esquecível.