
- Direção
- Adam Wingard
- Roteiro:
- Terry Rossio, Michael Dougherty, Zach Shields, Eric Pearson, Max Borenstein
- Gênero:
- Ação, Ficção Científica, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos, Austrália, Canadá, Índia
- Estreia:
- 24/03/2021
- Duração:
- 113 minutos
Lupas (11)
-
Que filme terrível. As cenas de combate são péssimas, os personagens humanos são irritantes e as conveniências de roteiro botam um ponto final nessa tragédia. Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
-
- 77º filme de 2.022: visto pela segunda vez em 28/02 (visto anteriormente em 05/04/2.021; acervo próprio em blu-ray)... - Razoável... - Decepcionante e, disparado, o pior filme do "MonsterVerse"! E olha, fui generoso na nota, porque gosto desse tipo de filme e esse filme tem algumas coisas boas: a produção é caprichada, assim como os efeitos especiais, o elenco é de razoável para bom, as cenas de ação são boas e as lutas entre os dois titãs funcionam! Mas o resto é de doer, viu...
-
Um conselho? Deixem o Godzilla curtir sua aposentadoria no fundo do mar. Deixem o Kong e seus amigos viverem felizes para sempre na terra oca. Já deu!
-
Muito mal-feito e chato pra cacete, uma coleção de personagens (e atores) mortos, sem nenhuma empolgação. Progressismo brotando por toda a tela, menininhos falando de internet, homens desvalorizados, feminismo insuportável - as caras e poses de Rebecca Hall são ridículas. E a zona de mistura de temas e ambientes? Terra 2, naves, armas místicas (!), artefatos...o cinema de aventura atual é banal, tudo é video-game. A luta dos monstros é a única coisa legal, mas é bem comum também.
-
Não empolga nada. Insistem em tramas humanas completamente vazias. Até as batalhas parecem preguiçosas, só depositando técnica para compensar a falta de coreografia.
-
Efeitos legais, algumas cenas de lutas legais, mas não passa disso! Infelizmente, eu não esperava nada desse filme, mas veio pior do que eu esperava.
-
Filme não tem o mínimo de aprofundamento e delicadeza ao tratar as questões chave para o combate dos bichões. Parece até que foi chutado na tela.
-
Sensacional !!!! Valeu ter comprado ingresso.
-
Os efeitos são fantásticos, mas só eles mesmos. O filme, em si, é muito ruim!!
-
Totalmente sem noção do absurdo, exatamente como um filme de dois monstros brigando deve ser.
-
Tudo o que vai além do histrionismo sensorial, que é um prato cheio, é de péssimo gosto. O subgênero de blockbusters explosivos, há muito, instaurou uma receita de bolo infame como processo criativo. O filme, assim, é um microcosmo de tudo o que há de ruim nesse engessamento: roteiro pífio, abandono de lógica espaço-temporal, abuso de "deus ex machina" e personagens unidimensionais. Subestimar a inteligência do público é imperdoável, e não há espetáculo visual que justifique. (IG: @filmaccro)