Saltar para o conteúdo

Notícias

Zack Snyder deixa Liga da Justiça e Joss Whedon assume


Zack Snyder, diretor do filme Liga da Justiça, durante a pós-produção, junto com Deborah Snyder, produtora do filme e esposa do diretor, deixaram o projeto. Zack e Deborah decidiram se concentrar mais em sua família depois do suicídio de Autumn, filha do casal de 20 anos, que faleceu em março.

Joss Whedon, que ficou conhecido por The Avengers - Os Vingadores, finalizará o longa, que está passando por grandes refilmagens. Recentemente, a DC anunciou o filme da Batgirl e Whedon assumiu o projeto.

De acordo com o Hollywood Reporter, mesmo após essa tragédia, o longa ainda vai estrear em 16 de novembro. Zack Snyder tem 51 anos e outros sete filhos em três casamentos. A notícia do suicídio de Autumn não veio à público, Snyder, na época, havia se afastado durante duas semanas da produção e voltou: "Na minha cabeça, acreditei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali", diz Snyder. "As exigências do trabalho são bem intensas, consome demais. Nos últimos dois meses eu percebi... Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou", conclui o diretor.

Não há confirmação, mas Snyder deve voltar para continuação de Liga da Justiça.

Comentários (2)

Araquem da Rocha | terça-feira, 23 de Maio de 2017 - 21:18

Joss Whedon faz isso(e bem) há anos em hollywood.Ele vai "arrumar,ajustar" o roteiro do fime.
Foi assim com Toy Story,Velocidade Máxima,X-Men.....
Ele vai dirigrir cenas adicionais,mas a Warner disse que a identidade do filme é do Snyder.

Kennedy | quarta-feira, 24 de Maio de 2017 - 07:45

Caralho, que bomba. Não sabia desse suicídio do filho do Snyder. E muito menos que o Joss Whedon iria substituir. Que trágico...

Faça login para comentar.