Quentin Tarantino procura novo estúdio para projeto sobre a Família Manson
Compartilhe
Quentin Tarantino é um entre tantos profissionais de Hollywood que procuram novos ares após a revelação dos escândalos sexuais de Harvey Weinstein, produtor de seus filmes desde Pulp Fiction – Tempos de Violência em 1994. Com o roteiro do projeto sobre a Família Manson pronto, o diretor de Bastardos Inglórios e Os Oito Odiados tem recebido produtores das majors hollywoodianas no escritório de seu agente para leitura do material.
Segundo o site The Wrap, foi a maneira encontrada por Tarantino para assegurar o sigilo do roteiro durante essa tomada de decisão, evitando assim um vazamento inesperado do conteúdo. A história deve abordar os assassinatos cometidos por Charles Manson e seus seguidores nos Estados Unidos, que vitimou, entre outras pessoas, a modelo e atriz Sharon Tate.
A relação de Tarantino e Weinstein se mantinha sólida desde o início da carreira do diretor. Com exceção de seu primeiro longa-metragem, Cães de Aluguel, produzido de forma independente, os grandes sucessos de Tarantino tiveram apoio da influência de Weinstein junto à indústria hollywoodiana.
A proximidade com Weinstein foi comentada recentemente por Tarantino, que alegou estar envergonhado por “saber o suficiente para ter feito mais do que fez” a respeito dos assédios cometidos pelo produtor.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário