Saltar para o conteúdo

Notícias

The Boys tem audiência melhor que Demolidor e outras séries da Marvel

O site Screen Rant revelou um dado inesperado: a série The Boys, da Amazon, é mais popular que todas as séries da Marvel na Netflix — Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores.

O resultado é fruto de um estudo de audiência complexo, em diversas faixas etárias, promovido pela empresa Parrot Analytics.  O que anuncia uma verdadeira guerra de audiência entre Netflix, Amazon, Disney+, Hulu e o vindouro app da DC. E ainda mostra que propriedades menos conhecidas das HQs, de selos menores como a Dynamite Entertainment que publicou The Boys, podem render muito bem no streaming. Vide o sucesso de Umbrella Academy (da Dark Horse Comics) na Netflix.

O sucesso de The Boys é ainda um novo boom de otimismo para a Sony, que confia em seu sucesso e da oscarizada animação Homem-Aranha no Aranhaverso para alavancar os filmes do Cabeça de Teia longe da Marvel.

Para isso, é preciso fazer sequências tão boas quanto Homem-Aranha - De Volta e Lar ou Homem-Aranha: Longe de Casa. Enfim, um filme condizente com a essência do personagem assim como é a ótima série The Boys.

Leia nossa crítica!

Comentários (0)

Faça login para comentar.