Saltar para o conteúdo

Notícias

Todd Haynes irá dirigir série sobre Freud para a Amazon


Além das premiações, Cannes também é um verdadeiro ponto de encontro de profissionais do cinema para idealizar, assinar e distribuir projetos. E a última é que Todd Haynes (Carol, Não Estou Lá) irá reunir-se novamente com a Amazon após seu último filme Sem Fôlego para dirigir uma série sobre Sigmund Freud. 

Haynes já havia descrito misteriosamente sua nova série como "reexaminar uma figura que talvez nós esqueçamos o quão radical era seu pensamento porque está tão incorporado na nossa cultura e no nossa percepção da sociedade moderna". Foi confirmado agora que a série será produzida pela Amazon será justamente sobre Freud, médico alemão que tornou-se o pai da psicoanálise.

Entre outros projetos de Haynes, estão uma série sobre o culto religioso Família Source, anunciada no Festival em 2015 e em 2017 ele falou sobre um documentário da banda de rock The Velvet Underground. Com o envolvimento da Amazon, este talvez seja o projeto que chega mais perto da realização. Ainda não há nomes anunciados e nem data anunciada.

Comentários (0)

Faça login para comentar.