Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o segundo trailer de Era Uma Vez em... Hollywood


Após estreia mundial em Cannes, onde foi ovacionado em pé por cerca de seis minutos, Era Uma Vez em... Hollywood causa ainda mais expectativa agora para ser lançado. E para sanar isso, um novo trailer do nono filme de Quentin Tarantino chega à internet com mais detalhes sobre a trama.

No novo trailer vemos as incursões de Rick Dalton tentando recuperar a fama, desde um seriado que não está dando certo até um filme em que interpreta um soldado americano que mata nazistas (uma autorreferência satírica a Bastardos Inglórios), a atriz Sharon Tate curtindo seu status de estrela em ascensão indo ver os próprios filmes em que atuou em papéis secundários, e o dublê de Dalton, Cliff Booth, saindo no braço com Bruce Lee e indo visitar um sinistro culto de um líder religioso conhecido como Charles Manson. Para não dizer, é claro, do empresário Marvin Schwartz, figuraça de Hollywood e grande fã dos filmes de Dalton.

Com um dos maiores elencos que Tarantino já reuniu, entre eles Al Pacino (Scarface), Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street), Brad Pitt (Clube da Luta), Margot Robbie (Eu, Tonya), Timothy Olyphant (Justified), Damian Lewis (Homeland), entre outros, Era Uma Vez em... Hollywood chega ao Brasil no dia 15 de agosto.

Comentários (1)

Faça login para comentar.