Saltar para o conteúdo
4,0
Cineplayers
1 voto
6,3
Usuários
18 votos
?
Sua nota
Direção
Felipe Sholl
Roteiro:
Felipe Sholl
Gênero:
Drama
Origem:
Brasil
Estreia:
13/07/2017
Duração:
92 minutos

Diogo tem uma estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, a terapeuta Clarice. Certo dia, ele liga para Ângela, uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio.

Elenco

Karine Teles
Angela
Tom Karabachian
Diogo
Denise Fraga
Clarice
Emílio de Mello
Marcos
Anita Ferraz
Mariana
Daniel Rangel
Guilherme
Manoela Dexheimer
Paola
Guilherme Guaral
Geraldo
Chico Suzano
José
Sérgio Menezes
Cláudio
Lionel Fisher
Henrique
Letícia Novaes
Bianca
Luisa Marques
Suzana
Daniel van Hoogstraten
Professor
Débora Almeida
Enfermeira
Samuel Vieira
Operário

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Um filme lindo, bem realista, me senti meio Ângela, não pelo lado depressiva, mas pelo lado papa anjo, kkkk, adoro... As conflitos de um adolescente, uma família desunida, uma mulher depressiva, excelentes ingredientes... Linda música Tudo o Que a Vida me

  • Personagens centrais detestáveis e mal trabalhados em um enredo de rumos absurdos, de condução excessivamente aberta. Deixou muito a desejar.

  • O filme peca pela falta de profundiade, mas traz um excelente argumento e uma direção consciente . De olho nos próximos trabalho do diretor

  • Inconveniente na medida certa, aqui há uma áurea de estranheza do início ao fim, e carrega todos os dramas com uma ironia subcutânea quando vemos aquela relação estranha soando como um conto de fadas torto. Reflexivo sobre desenvolvimentos psicosexuais.

  • É preciso coragem para trazer temas como os aqui abordados para a telona (sinceramente, para qualquer arte) e a quase fluidez com que as coisas se desenrolam é admirável. Esse aqui no cinema deve ter sido uma experiência e tanto.

Comentários (0)

Faça login para comentar.