Saltar para o conteúdo
7,5
Cineplayers
12 votos
8,5
Usuários
1085 votos
?
Sua nota

Uma jornada profunda no mundo das drogas através de quatro personagens principais. Sara Goldfarb torna-se viciada em comprimidos para emagrecer, seu filho Harry Goldfarb, injeta-se todos os dias com seu amigo Ty e sua namorada Marion. Suas vidas logo se tornarão um inferno e seus destinos prometem não ser dos melhores.

Elenco

Ellen Burstyn
Sara Goldfarb
Jared Leto
Harry Goldfarb
Jennifer Connelly
Marion Silver
Marlon Wayans
Tyrone C. Love
Christopher McDonald
Tappy Tibbons
Keith David
Big Tim
Louise Lasser
Ada
Marcia Jean Kurtz
Rae
Suzanne Shepherd
Sra. Scarlini
Sean Gullette
Arnold
Mark Margolis
Sr. Rabinowitz
Aliya Campbell
Alice
Ajay Naidu
Carteiro
Peter Maloney
Dr. Pill
Ben Shenkman
Dr. Spencer
Dylan Baker
Médico na Flórida
Samia Shoaib
Enfermeira
Jack O'Connell (I)
Vendedor de cachorro-quente
Olga Merediz
Secretária da Malin & Block
Denise Dowse
Mãe de Tyrone

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Uma viagem sensorial obrigatória pela real degradação humana.

  • Uma paulada, nua e crua. Um drama que parece até um filme de terror... hehe.

  • Uma overdose em forma de filme!

  • Uma excelente surpresa essa obra de Darren Aronofsky. Ellen Burstyn tem uma das melhores atuações femininas de sempre, destaque também para Jennifer Connelly. O clímax do filme é de tirar o fôlego. Ótimo filme, apesar de não muito gostoso de se ver.

  • Uma chuva torrencial de frenéticas passagens e cortes impelidos bruscamente são refulgentes, enquanto nossa assimilação de tal conteúdo é lapidada com uma simbiose, ainda após conferir a obra de Aronofski, que aqui já mostrava enorme talento.

  • Uma brilhante direção, desde os truques a fotografia, Aronofsky acerta em tudo. A trilha sonora é perfeita e as atuações impecáveis (Ellen Burstyn merecia o premio de melhor atriz). O filme é de prender a respiração, principalmente no fim.

    10.0
  • Um retrato chocante sobre o universo das drogas e suas consequências. O filme mexe com suas emoções e sentimentos, embalada pela belíssima trilha e uma sublime direção de Aronofsky.

  • Um pesadelo vulcânico que assombra e revela parte do que pode existir de mais tétrico no abismo do vício. Os minutos finais são o apogeu da devastação.

  • Um filme tão alucinado (no bom sentido) quanto alguém viciado em drogas, televisão ou outras coisas, vício que leva ao fundo do poço e à morte dos sonhos de qualquer um. Que atuação de Ellen Burstyn!

  • Um filme que mostra de forma mais crua como é, de fato, o mundo das drogas. Tecnicamente perfeito, se houvesse um pouco mais de capricho no roteiro seria uma obra-prima.

Comentários (0)

Faça login para comentar.