Dá tanta volta para chegar ao óbvio e no clichê que incomoda e enche o saco. Será por acaso que alguém na face da terra se surpreendeu com a identidade do policial? Filme realizado para encantar o público adorador de série da atualidade mas seu roteiro é uma catástrofe que não faz o menor sentido, cheios de conveniências dificílimas de engolir.
Existe um enaltecimento maior do que o filme efetivamente é. Apesar de a premissa ser interessante, torna-se previsível em muitos pontos e com alguns eventuais furos. O modo como se desenvolveu o filme apenas me distanciou da experiência vivida pela protagonista, que, ao final, não me cativou.
Rei das puxadas de tapete, Paulo fica aquém das expectativas com um enredo de viagens e conexões temporais pouco inventivo e convincente, sobretudo quando começa a ser desvendada.
Esse filme de Oriol Paulo, os plot twists estão mais contidos, mas existem, e tem a adição do tema viagem no tempo/universos paralelos, que me desperta muito interesse. Meio brega, forçado e com furos, mas não deixa perder a atenção nem um minuto.