Saltar para o conteúdo
6,0
Cineplayers
10 votos
6,3
Usuários
475 votos
?
Sua nota
Direção
Joe Johnston
Roteiro:
Michael Crichton (baseado nos personagens de), Peter Buchman (roteiro), Alexander Payne (roteiro), Jim Taylor (roteiro)
Gênero:
Aventura, Ficção Científica, Terror
Origem:
Estados Unidos
Duração:
92 minutos

Filmes Relacionados

O paleontólogo Alan Grant (Sam Neill) é contratado por um casal de milionários para acompanhá-los em uma excursão aérea sobre a ilha dos dinossauros. Porém, durante a viagem, o Dr. Alan descobre que o casal tem a intenção de descer no local para procurar seu filho, que sofreu um acidente na região há oito semanas e está desaparecido desde então.

Elenco

William H. Macy
Paul Kirby
Trevor Morgan
Erik Kirby
Michael Jeter
Sr. Udesky
Téa Leoni
Amanda Kirby
Sam Neill
Dr. Alan Grant
Alessandro Nivola
Billy Brennan
John Diehl
Cooper
Laura Dern
Dra. Ellie Sattler
Bruce A. Young
M.B. Nash
Taylor Nichols
Mark Degler
Mark Harelik
Ben Hildebrand
Julio Oscar Mechoso
Enrique Cardoso
Blake Michael Bryan
Charlie
Sarah Danielle Goldberg
Cheryl Logan,paleontóloga
Linda Park
Hannah,assistente de Ellie

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Uma terceira parte canhestra e com acabamento razoável.

  • Um filme quase igual a trama do segundo e mais violento de acordo com as mortes (foi oque eu achei) mas continua sendo um filme legal e espero que Jurassic Park 4 (que está prestes a lançar) seja ótimo como todos os outros da franquia .

  • Típico filme de Sessão da Tarde, sem ideias! Filme simples, com efeitos apenas bacanas, mas que ainda diverte e rende boas risadas com o personagem de Sam Neill, que está de volta. Um bom filme descompromissado!

  • Tem uns coadjuvantes idiotas - grita mais Téa Leoni! -, e não é nada coerente em algumas explicações... mas quem se importa com isso (cof cof fanboy cof cof) quando se tem um pterossauro fazendo as vezes de um raptor? Divertido, sim... E muito nostálgico.

  • Tem um bom ritmo, ótimas cenas de ação e possui uma história bastante família. Mas não se aprofunda muito no mundo de Jurassic Park, desrespeita o grande protagonista da trilogia (T-Rex) e o final é bastante irregular.

  • Tem cenas realmente boas, que irão ficar na memória, mas o maior defeito deste filme,são os clássicos clichês, e um certo exagero em certas passagens. Os personagens são insuportáveis. É muito bom voltar a assistir esta franquia tão valiosa.

  • Perdeu a magia dos primeiros filmes,se tornando apenas um filme pipoca normal,com dinossauros deslumbrantes.

  • Pensando em Sergio Leone; ''Por Uns Dólares a Mais''.

  • O mundo dos dinossauros continua interessante.Aventura bem diferente das outras,mais família e (infelizmente) dando mais destaque aos humanos. Legal que traz novos dinos,mesmo com o espinossauro,vilão principal,perdendo dos outros.Enfim os pterodáctilos

  • O menino perdido na ilha após um acidente de avião e conseguindo sobreviver foi a parte esdrúxula do filme, mas os efeitos especiais e a aventura continuam garantidos com muita qualidade.

Comentários (0)

Faça login para comentar.