Saltar para o conteúdo
5,2
Cineplayers
5 votos
7,4
Usuários
98 votos
?
Sua nota
Direção
Oriol Paulo
Roteiro:
Oriol Paulo
Gênero:
Suspense
Origem:
Espanha
Duração:
106 minutos

Um jovem empresário de prestígio é acusado do assassinato de sua amante em um quarto de hotel. Para sua defesa, ele contrata os serviços de uma renomada advogada. Nisto, ela tenta descobrir o que realmente aconteceu no dia do crime.

Elenco

Mario Casas
Adrián Doria
Ana Wagener
Virginia Goodman
José Coronado
Tomás Garrido
Bárbara Lennie
Laura Vidal
David Selvas
Bruno
San Yélamos
Sonia
Manel Dueso
Inspetor Milán
Blanca Martínez
Virginia Goodman
Francesc Orella
Felix Leiva
Iñigo Gastesi
Daniel Garrido
Martina Hurtado
Alex
Ruth Llopis
Eva
Paco Tous
Condutor
Pere Brasó
Agente de polícia
Annick Weerts
Recepcionista do hotel
Cristian Valencia
hóspede do hotel
Laia Alberch
hóspede do hotel
Betsy Túrnez
camareira
Jordi Llordera
segurança

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Tanta gente gosta desse filme justamente por aquele que considero seu maior defeito: seus truquezinhos narrativos de reviravoltas incessantes sem qualquer potencial de elevação do suspense. Pra que jogar fora o thriller europeu bem realizado da 1ª metade?

  • Suspense com plot twist, dos bons, mas não dos inesqueciveis.

  • Se o Twist não chega a surpreender, pelo menos as idas e vindas do roteiro constroem um tom crescente de tensão e dúvida, defendidos por um bom elenco e por uma direção competente. Um bom thriller.

  • Pouco plot para muito twist.

  • Os filmes do diretor/roteirista Oriol Paulo são simples, intrigantes e deliciosos ao mesmo tempo.Com plot twists um atrás do outro, que mesmo alguns sendo forçados, prendem a atenção e diverte.Esse não é tão bom como os anteriores, ainda assim é legal.

  • Oriol continua com seu estilo plot-twist a cada 20min, dessa vez fazendo um longa partida-de-tênis, onde cada lance é a chave da vitória. O final é forçadamente surpreendente, porém não estraga uma sessão cheia de mistérios e personagens dúbios.

  • O modo expositivo do roteiro e as repetidas abordagens do acontecimento logo cansam. Entretanto, é um bom exemplo de filme em que nenhum personagem é o que parece ser e apresenta um final interessante.

  • Muito bom até os 30 min finais, até que começa a colocar reviravolta atrás da outra e a explicar uma história rocambolesca que poderia ser resumida. O clímax não surpreende e é quase anticlimático. De positivo, a construção de tensão e ambientação.

  • Mais um bom suspense espanhol. O excesso de reviravoltas, principalmente no terceiro ato, deixa-o um pouco confuso e a reviravolta principal de um certo modo acaba ficando um pouco previsível. Mas tem boas atuações e ótima direção. Bom filme.

  • Excelente jogo de câmeras, história bem contada, tema investigativo que desperta curiosidade e vários plot twist. Ótimo suspense.

Comentários (0)

Faça login para comentar.