Filmes (1126)
Listas
Usuário sem listas.
Lupas
-
O filme é bom dentro da proposta e das possibilidades, mas se sai melhor nos questionamentos que provoca. Por exemplo, e analisando por apenas um aspecto: Quantos artistas geniais se perdem no inferno da miséria, da violência, do preconceito, da falta de oportunidades de simplesmente ter condições dignas de vida e ser quem são de fato? Para 1 Lázaro Ramos, quantos Madames Satãs?
Paulo Henrique de Aragão | Em 16 de Janeiro de 2021.
-
“O mundo virou de cabeça pra baixo, Fernando”. E aqui estamos nós de novo, Fernando.
Paulo Henrique de Aragão | Em 16 de Janeiro de 2021.
-
Mantêm o clima de matinê do primeiro filme e melhora a narrativa e o desenvolvimento emocional dos protagonistas, enquanto - distante do Snyderverso - altera a paleta de cores do “dark sepia vintage” para o “quanto mais cafona melhor”, num trabalho bem mais genuíno. Desenvolve brilhantemente o tema do desejo desenfreado em nossa sociedade narcisista hiperconsumista, escalando as situações absurdas do enredo até o clima de fim de mundo que a gente vive atualmente. Pra ver e rever.
Paulo Henrique de Aragão | Em 22 de Dezembro de 2020.
-
Um Bond movie mais megalomaníaco (se isso é possível), que vira um videogame não-linear e não-jogável no fim. Na cabeça do Nolan deve fazer sentido.
Paulo Henrique de Aragão | Em 13 de Dezembro de 2020.