Saltar para o conteúdo
9,3
Cineplayers
18 votos
8,9
Usuários
1961 votos
?
Sua nota

Três histórias são apresentadas de forma não cronológica e se cruzam durante o filme. Em uma, conhecemos Vincent Vega e Jules Winnfield, dois mafiosos que devem fazer uma cobrança. Em outra história, Vincent deve levar a mulher de seu chefe para se divertir enquanto ele viaja, mesmo com todos os boatos que rodeiam o caso. Em outra, Butch Coolidge é um boxeador que deve lutar em um combate com vencedor pré-definido, mas que surpreende a todos, vence e foge com o dinheiro da luta para provar o seu valor, sendo perseguido logo após. Palma de Ouro em Cannes.

Elenco

John Travolta
Vincent Vega
Samuel L. Jackson
Jules Winnfield
Uma Thurman
Mia Wallace
Ving Rhames
Marsellus Wallace
Bruce Willis
Butch Coolidge
Maria de Medeiros
Fabienne
Tim Roth
Ringo 'Pumpkin'
Amanda Plummer
Yolanda 'Honey Bunny'
Eric Stoltz
Lance
Rosanna Arquette
Jody
Bronagh Gallagher
Trudi
Harvey Keitel
Winston 'O Lobo' Wolfe
Quentin Tarantino
Jimmie Dimmick
Christopher Walken
Capitão Koons
Steve Buscemi
Buddy Holly
Duane Whitaker
Maynard
Peter Greene
Zed
Phil LaMarr
Marvin
Frank Whaley
Brett
Angela Jones
Esmarelda Villalobos

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Well, Let's not start sucking each others dicks quite yet.

  • Violento e sangrento, mas ao mesmo tempo irônico, divertido e debochado. Um marco na carreira de Tarantino, e um clássico que deverá ser lembrado pelas próximas décadas.

  • Uma ótima obra de Tarantino, mas fica um pouco aquém do que se espera, culpa dessa grande adoração sobre o filme.

  • Uma obra prima vinda da mente insana do balconista de locadora Quentin Tarantino! Diálogos afiados, montagem certeira, atuações irrepreensíveis e uma trilha sonora muito boa! Cinema em sua mais divina essência.

  • Uma impecável obra de Tarantino, com uma qualidade impressionante o longa consegue alcançar um nível de perfeição! O elenco é genial e contribui muito e a trilha sonora é maravilhosa, considerada uma das mais marcantes de todos os tempos! 10, 100, 1000.

  • Uma homenagem às novelas Pulp, aqui repaginada tarantinamente de modo brilhante. Grande trilha sonora, grandes cenas, grandes personagens. Merece o status de melhor filme do Tarantino.

  • Uma história não linear. Sexo, estupro, cocaína, overdose, mortes...tudo isso com uma pintada de humor que faz o filme tão natural, faz uma história fraca de enredo te prender completamente. Tarantino é foda!

  • Uma evolução de 'Cães de Aluguel', 'Pulp Fiction' tem a sua substância no próprio estilo (diferente de um 'Drive', onde um se sobrepõe ao outro), no qual os envolvidos, e não a trama em si, é que elevam a qualidade da obra.

  • Uma abertura para a narrativa pós-moderna fragmentada. Tarantino consegue ser cômico, ácido e violento de forma genial. Diálogos não forçados, retratando o lado cotidiano de criminosos.

  • Um Tarantino com os grandes diálogos, cenas e situações de sempre, mas diria que expectativas atrapalham, e muito.

Comentários (0)

Faça login para comentar.