Saltar para o conteúdo
6,0
Cineplayers
11 votos
6,5
Usuários
357 votos
?
Sua nota
Direção
Wes Craven
Roteiro:
Kevin Williamson (personagens)
Gênero:
Terror, Suspense
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
15/04/2011
Duração:
111 minutos

Filmes Relacionados

Dez anos depois dos últimos eventos, Sidney Prescott vive como uma reconhecida autora de livros de auto-ajuda. Porém, em sua última viagem de divulgação de seu livro, ela volta a Woodsboro, onde retoma contato com o xerife Dewey e Gale. O problema é que a volta da moça traz também o assassino Ghostface, agora atualizado.

Elenco

Neve Campbell
Sidney Prescott
Courteney Cox
Gale Weathers Riley
David Arquette
Xerife 'Dewey' Riley
Emma Roberts
Jill Kessler
Hayden Panettiere
Kirby Reed
Lake Bell
Judy Hicks
Rory Culkin
Charlie Walker
Nico Tortorella
Marley Shelton
Judy Hicks
Anna Paquin
Rachel
Kristen Bell
Chloe
Anthony Anderson
Xerife Perkins
Erik Knudsen
Robbie Mercer
Britt Robertson
Marnie Cooper
Alison Brie
Rebecca Walters

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Uma volta ao passado e um final que te pega de surpresa, realmente a sequência é muito boa e chega a se igualar ao original

  • Uma modernização da franquia que funcionou melhor do que o esperado. Só não é superior ao primeiro, mas certamente possui o final mais criativo de todos os filmes.

  • Um filme que debocha dos clichês do gênero ao mesmo tempo que os abraça da maneira mais divertida que consegue. Meio hipócrita, não?

  • Um filme de Suspense/Terror, e até, /Comédia acima da média, a maneira que Craven tira sarro dos clichês criados pelo mesmo teve um bom resultado, trazendo muitas cenas engraçadas e com um nível bom de suspense. Apesar de inferior ao primeiro, ótimo!

  • Totalmente INSANO!P4 consegue reviver o terror...volta ao primeiro e consegue se recriar trazendo uma energia e atualizando-a!!Mais BRUTAL DO QUE NUNCA!O FINAL é inovador, e ATERRADOR! Wes Craven, Kev Williamson e TODO o Elenco está de PARABÉNS!

  • Teve seus momentos, mas acaba caindo na maior falha dos filmes de terror: idiotice pura.

  • Tão assustador quanto engraçado. Panico 4 rí de sí mesmo e viaja em meio ao ''embaraço'' artístico onde a liberdade de expressão é o maior enfoque. O maior mérito é adquirido por meio da brincadeira.

  • Se não tem o mesmo pique dos dois primeiros filmes, ainda assim possui alguns momentos inspiradíssimos, como a brilhante cena de abertura. Ainda assim, a obra atinge apenas um meio termo entre o divertido e o redundante.

  • Revisita as fórmulas que funcionaram nos dois primeiros filmes - banalizadas pelo terceiro - para estabelecer um diálogo entre a geração dos anos 90 e a atual, mostrando um grande domínio sobre a linguagem que apenas justifica a longevidade da série.

  • Quem diria que depois de uma década, a franquia ainda poderia nos oferecer um filme tão bom?

Comentários (0)

Faça login para comentar.