Saltar para o conteúdo
6,0
Cineplayers
12 votos
6,9
Usuários
434 votos
?
Sua nota
Direção
Tim Miller
Roteiro:
Rhett Reese (roteiro), Paul Wernick (roteiro), Rob Liefeld (personagem), Fabian Nicieza (personagem)
Gênero:
Ação, Aventura, Ficção Científica, Comédia
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
11/02/2016
Duração:
108 minutos
Prêmios:
74° Globo de Ouro - 2017

Filmes Relacionados

A história de origem do ex-oficial das Forças Especiais transformado em mercenário Wade Wilson, que depois de se submeter a um experimento para ganhar fator de cura, adota o nome de Deadpool.

Elenco

Ryan Reynolds
Wade Wilson / Deadpool
Morena Baccarin
Vanessa Carlysle
Ed Skrein
Francis Freeman / Ajax
Gina Carano
Anjo
Stefan Kapicic
Piotr Rasputin / Colossus (voz)
Brianna Hildebrand
Ellie Phimister / Míssil
T.J. Miller
Weasel
Karan Soni
Dopinder
Leslie Uggams
Al, a Cega
Jed Rees
O Recrutador 'Agente Smith'
Isaac C. Singleton Jr.
Boothe
Randal Reeder
Buck
Kyle Cassie
Gavin Merchant
Style Dayne
Jeremy Garrett
Taylor Hickson
Meghan Orlovsky
Hugh Scott
David Cunningham
Rob Hayter
Bob
Michael Benyaer
Warlord
Stan Lee
DJ do Strip Club
Donna Yamamoto
Oncologista

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Por trás de todas as citações, referências e, principalmente, piadinhas engraçadas, há um filme de estrutura frágil e absolutamente medíocre. Deadpool não engana.

  • O drama meloso e genérico de Wade Wilson quase estraga o espírito irreverente de Deadpool. A discrepância de tom é tanta que a sensação é assistir Jackass alternado com novela do Manoel Carlos, ou ter uma balada do Bon Jovi em um disco do Slayer.

  • Nem todas as piadas funcionam, mas 'Deadpool' pouco se importa com isso. A gozação descaradíssima com tudo e com todos não se sustenta o tempobtodo,mas certamente garante momentos de diversão grandiosos e risadas realmente espontâneas.

  • Finalmente algo de novo no mundo dos super-heróis. Está longe de ser um grande filme e nem todas as piadas funcionam, mas tem irreverência e uma interminável capacidade de brincar consigo mesmo, garantindo ótima diversão. Nada mais que isso, mas já vale.

  • Deadpool é um baita personagem! Destaque para os diálogos irônicos e sacadas sarcásticas do protagonista, em especial as referências ao Universo X-Men. Tem lá aqueles clichês de filmes do gênero, mas é dinâmico e diverte. Um bom entretenimento.

  • A Marvel liga o foda-se, abandona a escala épica e as lições de moral que travam seus filmes, e faz a adaptação de HQ mais porralouca e hilária da franquia. Tudo está no lugar: as cenas de ação, a metalinguagem, e a autoironia. Pra ver mais de uma vez.

  • A cacofonia visual marveliana é ainda pior do que a de Homem Formiga e seu herói é ainda mais detestável. O humor insistentemente colocado na história deve incomodar inclusive os fãs de toda essa franquia maluca e desastrosa que a Marvel anda fazendo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.