Saltar para o conteúdo
7,0
Cineplayers
3 votos
6,5
Usuários
31 votos
?
Sua nota
Direção
Tim Burton
Roteiro:
Ehren Kruger
Gênero:
Fantasia, Animação
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
28/03/2019

Filmes Relacionados

Um live-action do filme de animação da Disney, "Dumbo", em que um jovem elefante com orelhas extraordinariamente grandes desenvolve a habilidade de voar.

Elenco

Eva Green
Colette Marchant
Colin Farrell
Holt Farrier
Michael Keaton
V. A. Vandemere
Danny DeVito
Medici
Alan Arkin
J. Griffin Remington
Joseph Gatt
Neils Skellig
Sandy Martin
Verma
Deobia Oparei
Rongo
Roshan Seth
Douglas Reith
Sharon Rooney
Ragevan Vasan
Pritam
Ian Porter
Cavendish

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Tim Burton se utiliza de belas imagens e todo carisma de Dumbo pra contar uma história fraterna e com mensagem pró liberdade animal.

  • Teve várias chances de ser piegas, mas incrivelmente não é. Isso é bom, mas também um problema, pois revela a limitação do roteiro em criar um arco mais envolvente e com conflitos mais incisivos.Fora isso,há uma mensagem bonita e tem tudo a ver com Burton

  • Impecável é um adjetivo modesto para esta película. História, cenário é personagens transmitem toda a magia de Dumbo. E vai além, apresenta uma história mais complexa e menos infantil Nem por isso deixa ser o q é: uma pequena obra-prima

  • Estranhamente clean para os padrões do diretor, onde a regularidade e segurança na técnica para filmar, porém, não escondem a falta de um toque mais pessoal para ficar marcante.

  • Decepcionante talvez seja a palavra para definir como uma mente tão criativa como a de Burton pensou uma adaptação sem um nível razoável de identidade. Há o que se salve, graças ao carisma do elefante e de Danny Devito. Ah, tem o Elfman também..

  • Burton raiz.

  • Artificial em todos os aspectos, como quase todos os live actions da disney.

  • 'Filme lindo, gente do céu, diferente do Transformers, Avatar e outras drogas que só tem o visual, tudo falso. Esse não! Amei.', disse uma moça saindo do cinema. A gente enxerga com o coração muito mais do que deveria enxergar, sabe?

Comentários (0)

Faça login para comentar.