Saltar para o conteúdo
7,1
Cineplayers
7 votos
6,9
Usuários
146 votos
?
Sua nota
Direção
James Bobin
Roteiro:
Jim Henson (personagens), Jason Segel (roteiro), Nicholas Stoller (roteiro)
Gênero:
Comédia
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
02/12/2011
Duração:
98 minutos
Prêmios:
84° Oscar - 2012

Filmes Relacionados

Com a ajuda de três fãs seus, Os Muppets precisam se reunir novamente, após muitos anos sem subirem juntos em um palco, e produzirem uma apresentação para arrecadarem dinheiro suficiente para comprarem de volta o abandonado Estúdio Muppet e impedirem-no de ser demolido.

Elenco

Jason Segel
Gary
Amy Adams
Mary
Peter Linz
Walter (voz)
Steve Whitmire
Kermit / Beaker / Statler / Rizzo (voz)
Chris Cooper
Tex Richman
Rashida Jones
Veronica Martin
Eric Jacobson
Miss Piggy / Fozzie Bear / Animal (voz)
Dave Goelz
Gonzo / Dr. Bunsen Honeydew / Zoot (voz)
Bill Barretta
Swedish Chef / Rowlf / Dr. Teeth (voz)
Alan Arkin
Guia turístico
Bill Cobbs
Avô
Zach Galifianakis
Hobo Joe
Jim Parsons
Walter humano
Ken Jeong
'Punch Teacher' Host
Emily Blunt
Recepcionista de Miss Piggy
Whoopi Goldberg
A própria
Selena Gomez
A própria
Matt Vogel
Sargento Pepper / Camilla / outros (voz)
Jack Black
Jack Black (não-creditado)
Sarah Silverman
Recepcionista

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Uma comédia deliciosa, a ideia criada para a volta dos Muppets é ótima e foi muito bem realizada, cheio de personagens carismáticos e participações engraçadas. Creio que a dublagem prejudicou, preciso ver a versão original logo.

  • Um mundo que não conheci, mas não precisa conhecer muito para adorar

  • Um dos poucos filmes desse gênero em que a caricatura e infantilidade não são apenas para as crianças. Muito divertido e engraçado.

  • Um divertido retorno dos personagens clássicos, com várias auto-sátiras e metalinguagens que ainda mantêm os Muppets atuais, com a permanência de fantoches sendo nostálgica. Boas piadas, números musicais e participações especiais.

  • Traz o saudosismo e tem boas piadas ( principalmente auto-paródia e o envelhecimento da trupe), além de participações mais do que especiais. A sensação é que os Muppets já foram mais divertidos...

  • simpático e divertido, mas depende muito do fator nostalgia para dar certo. as partes high school musical, típicas dos trabalhos atuais da Disney, não passam de engasgadas do roteiro, que seria bem melhor sem elas

  • Para um filme sobre fantoches carismáticos, humor nonsense e muita felicidade, esse decepciona. Tem um melodrama triste muito irritante e que se arrasta durante toda a sessão, é um pouco sério e nem tão engraçado assim. Mas que mata a saudade, mata!

  • Os novos protagonistas criados para o filme são insuportáveis :(

  • Os Muppets voltaram ! E bem. Há piadas excelentes,momentos de destaque,boas participações.Whoopi,Selena,Blunt fazem pontas hilárias. Bom que são o destaque.Os humanos não estão no nível deles,as musicas não muito inspiradas mas os bonecos se garantem.

  • O que falar dessas simpáticas marionetes que conheço tão pouco, mas já considero pacas? Brincadeiras à parte, não precisa ter crescido assistindo aos Muppets para reconhecer o tamanho da beleza e emoção que este veículo nostálgico traz de volta.

Comentários (0)

Faça login para comentar.