Saltar para o conteúdo
5,3
Cineplayers
4 votos
5,5
Usuários
63 votos
?
Sua nota
Direção
Nicholas Stoller
Roteiro:
Nicholas Stoller (escrito por), Andrew Jay Cohen (escrito por), Brendan O'Brien (escrito por), Seth Rogen (escrito por), Evan Goldberg (escrito por)
Gênero:
Comédia
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
19/05/2016
Duração:
92 minutos

Filmes Relacionados

O casal Mac e Kelly está esperando um bebê e decide vender a casa para se mudar para o subúrbio quando chegam suas novas vizinhas, a fraternidade Kappa Nu, que estão comprometidas a tirar o sossego da vizinhança. Cabe ao casal pedir a ajuda de seus antigos vizinhos para conquistar a tranquilidade desejada.

Elenco

Seth Rogen
Mac Radner
Rose Byrne
Kelly Radner
Zac Efron
Teddy Sanders
Chloë Grace Moretz
Shelby
Kiersey Clemons
Beth
Beanie Feldstein
Nora
Dave Franco
Pete Regazolli
John Early
Darren
Ike Barinholtz
Jimmy Blevins
Carla Gallo
Paula Faldt
Jerrod Carmichael
Garf
Christopher Mintz-Plasse
Scoonie
Selena Gomez
Madison, Presidente da Phi Lamda
Lisa Kudrow
Reitora Carol Gladstone
Hannibal Buress
Oficial Watkins
Billy Eichner
Oliver Studebaker
Liz Cackowski
Wendy
Abbi Jacobson
Jessica Baiers
Sam Richardson
Eric Baiers
Kelsey Grammer
Pai de Shelby

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Tão bom quanto o primeiro. Sequência que encontra justificativa dentro do texto e piadas que não perdem a graça mesmo indo para o lado genérico e clichê

  • Segue exatamente a mesma fórmula do primeiro. Porém, desta vez, com um roteiro cheio de incoerências, situações bobinhas e dementes, e um discurso feminista patético. Pelo menos o casal ainda tem o seu carisma.

  • Repisa a fórmula de sua matriz com um nível de carisma abaixo de zero. Do casal protagonista aos coadjuvantes, todos têm um certo grau de babaquice.

  • O primeiro já não era grande coisa; agora com um roteiro e elenco menos inspirado ainda, o resultado não poderia ser diferente.

  • Não tem o cuidado de evitar a utilização dos mesmos subterfúgios do primeiro filme. As vinganças são quase as mesmas, bem como o modus operandi. Mas é tudo tão engraçado, porra louca, quase tudo funciona, então não há do que reclamar.

  • Não há que se reclamar por originalidade nesta sequência (o anterior não era), que só intensifica as mesmas piadas, mas de forma bem-sucedida. No fim é um filme muito divertido, que não chega ao nível dos melhores do clã Apatow, mas é uma boa pedida.

  • Mesmo roteiro, mesmas situações e mesma história. O provável charme da produção, Moretz, decepciona e entrega uma atuação forçada, com caras e bocas desnecessárias; até mesmo para uma comédia com essas bases.

  • Legal demais trazer discussões femininas e piadas homo com naturalidade (e respeito) para algo de escracho. Ficou abaixo do primeiro mas ainda assim é bem engraçado - fácil rir com Rogen. Mas fica a sensação que não sai a mesma loucura em meninas.

  • É uma reciclagem aguardada do primeiro, com muitos elementos repetidos e inovações pouco inspiradas.

  • Comédia rasa inferior ao primeiro.Tem alguma graça por causa do elenco.

Comentários (0)

Faça login para comentar.